Quem é Ganso, Neymar e Robinho, perto do Ronaldo Fenômeno???


Ganso, Neymar ou Robinho????
Quem são perto do Ronaldo Fenômeno????
Esse clássico Santos e Corinthians, deixou algo bem claro: a imprensa é totalmente tendenciosa!!!!
O Santos venceu com méritos pelo primeiro tempo. Agora o juiz prejudicou plenamente o Corinthians:
1. Deu cartões amarelos para os corintianos e não usou o mesmo critério para os santistas;
2. Ganso deu uma paulistinha no Ronaldo, propositalmente (confessou depois), e nem falta o juiz deu. Merecia no mínimo um cartão amarelo;
3. O juiz deu cartões amarelos para Roberto Carlos e Moacir, injustamente, que provocou a expulsão dos dois, quando receberam o segundo cartão amarelo;
4. Ele deu um pênalti do Roberto Carlos no Marquinhos do Santos, porque o corintiano se jogou nas costas do santista. E não deu um pênalti do Germano no Dentinho que fez a mesma coisa dentro da área do Santos. Pênalti claro.
Além de tudo isso, a imprensa fica protegendo os "Meninos da Vila", que poderiam ser chamados de "Muleques da Vila". Agora os "muleques" são os "dominadores" do futebol arte, os "detentores" do verdadeiro futebol brasileiro. Conversa para boi dormir!!!!!!
Por que o Neymar não fez paradinha, para bater o pênalti contra o Felipe?
A verdade é uma só: a mulecada do Santos realmente em alguns jogos, jogam de uma forma bonita e envolvente. Mas contra o Corinthians, quiseram aparecer e fazer o nome deles, usando o nome do Timão e de seus craques já consagrados no futebol mundial. O Ganso deu uma paulistinha no Ronaldo, a menos de um minuto de jogo, e disse que foi de propósito para intimidar o Fenômeno.
Quem é esse Ganso para intimidar o Ronaldo?
O Neymar, pipocou na hora do pênalti, e depois deu um chapéu no zagueiro Chicão do Corinthians, que foi pegar a bola para bater rapidamente o impedimento marcado contra o Santos. A bola estava parada. Isso é futebol arte?
O Robinho que nem jogou, defendeu os jogadores do Santos, alegando que eles jogam um futebol ousado e não devem ceder a pressão dos zagueiros.
Olha seus santistas paga pau: futebol arte é jogar bonito buscando fazer o gol, e não dando paulistinha no maior artilheiro de todas as Copas, e dando chapéu quando a bola estiver parada.
Vocês são um bando de muleques arrogantes e que não ganharam nada. E a imprensa diz que vocês atropelaram o Corinthians, dando uma goleada por 2 x 1. Com dois a mais no campo e com a ajudona do juiz que não marcou um pênalti claro a favor do Corinthians.
O Ronaldo que deitou e rolou, na final no ano passado na Vila Belmiro, não fez gracinha nenhuma com ninguém, respeitando a torcida do Santos e seus jogadores. Quando ganhamos de 7 x 1 de vocês no Pacaembu, nenhum jogador do Corinthians ficou passando o pé por cima da bola, tirando sarro.
Quem é Robinho, Ganso e Neymar, perto do Ronaldo? Eles quiseram aparecer as custas do Fenômeno. Mas o Ronaldo nunca fez isso. Sempre foi humilde.
Vocês três perto do Ronaldo, são como o Tonhão perto do Pelé!!!!!
Imprensa hipócrita!!!!! Fica defendendo a canalhice da mulecada, para poder vender mais jornal, bando de babaca!!!!!!!
Mas tudo bem, para santista viúva do Pelé, ganhar do Corinthians por 2 x 1, é um feito histórico. Vibra Paulo Ganso!!!!!! Vibra Neymar!!!!! Vibra Robinho!!!!!!

13 comentários:

  1. Anônimo3.3.10

    bem colocado demais! a fiel domina demais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19.8.12

      e ai corinthianos gostou huhuuuuu

      Excluir
  2. É galera, depois de muito tempo estou voltando nessa beleza de blog.
    Já comentando um assunto polêmico mas isso é tipicamente o caso da mulher traída, o Corinthians vivia batendo no Santos e achando bom, agora o Santos bateu no Corinthians e o mesmo já se sentiu dodói por isso.
    Acho o futebol que a molecada da Vila vem jogando vistoso, gostoso de se ver, isso quer contra quem seja jogado.
    Me respondam uma coisa, se você for bom em uma coisa o que lhe faria deixar de fazer isso? É o caso do Neymar, moleque bom de bola e que dribla bem mas agora está sendo objetivo, o que os Corinthianos estão chorando é aquele chapéu no Chicão(cá pra nós uma pintura...rs), mas aquilo é o que se chama "jogo de pisicologia", afinal o Corinthians vem muito esquentadinho, na Libertadores estava enroscado com o "super" racing-Ur e se não fosse a expulsão(cá pra nós esse tipo de expulsão jogando na Argentina, Uruguai não esperem ver) teriam se complicado.
    O Santos deu uma pequena amostra, digamos até uma amostra grátis de como é mexer com os nervos do time que está sendo derrotado e o Corinthians já se mostrou incapaz de se controlar.
    Bom, respondendo a pergunta do dr Du, Neymar e Ganso não são nada ainda no futebol, mas com a idade deles o Sr Ronaldo fazia as mesmas coisas e todos gostavam, pq vocês corinthianos estão se sentindo as viúvas, as traidas? O Santos acordou e eu aposto que essa molecada vai dar muito o que falar ainda, esperem.
    Parabéns SANTOS, atualmente o melhor time do estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3.3.10

    o gambá ta com inveja! esse time de favelado é assim mesmo, naum pode ser contrariado!favelado arrogante! tomaram um pau e ta de conversa fiada!!

    ResponderExcluir
  4. Dr. Allan voltou???
    E voltou o mesmo!!!!!!!
    Incapaz de ser coerente em suas análises. Sempre a favor da maioria paga pau, quando o assunto é Corinthians.
    Ninguem é contra futebol arte.
    A questão é uma só: o Santos não jogou, nenhum um pouco de futebol arte contra o Corinthians. O lance mais bonito da partida, foi a bicicleta do Dentinho.
    A catimba do Santos está sendo chamado pela imprensa (e pelos anti-corintianos) de futebol arte.
    Chapéu com a bola parada e paulistinha de propósito, está sendo comemorada como jogadas de efeito, talento, e eu nunca vi isto na minha vida.
    O Santos ganhou só de 2 x 1. Não foi uma goleada. E jogou com dois a mais, por bastante tempo.
    E só ganhou, pq o juiz passou a mão no Timão.
    Dr. Allan, veja os lances, e veja quem está certo. Fato é fato. Timão foi prejudicado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não estou comemorando paulistinha nem chapéu de bola parada.
    Estou dizendo que o time do Santos mereceu sim a vitória e a construiu com um futebol bonito de se ver.
    Agora achar que o Corinthians quando ganha é mérito e quando perde é prejudicado já é chororo demais Dr. Du.
    Na estréia da libertadores estavam perdendo de 1x0 quando houve um impedimento que nem minha avó com catarata daria mas disso não comenta, ultimamente seu Corinthians vem sendo tão beneficiado e além de tudo vem beneficiando outros times pra não ver os rivais ganharem como foi ano passado contra o Flamengo que não sei onde você se chateia com tão pouco, a paulistinha do Ganso no Ronaldo não foi nada, aliás a "banda" ou "rasteira" do Sr. Ronaldo na libertadores foi mais feia do que isso....rsrs
    Du, não se chateie. Hoje o Santos é o melhor time do estado e não adianta ir contra isso.
    Meu Palmeiras está numa draga danada, vai jogar com eles lá na Vila também pra tentar quebrar um pouco dessa crista do Santos, mas diga-se de passagem não é uma crista dada pela imprensa mas conquistada no tapete verde da bola.

    ResponderExcluir
  6. É do Dr. Allan vc não está comemorando paulistinhas, vc comemora tudo q é contra o Corinthians.
    O juiz erra contra o Atlético, vc diz que o trio de arbitragem fez uma cirurgia no Galo, errou contra o Palmeiras, tem que bater, c/ diz o seu Belluzzo.
    Agora eles erram contra o Corinthians, aí vc diz que estamos chorando??? Vc está louco!!!!!!!!!
    Os lances contra o Santos interferiram diretamente no resultado, mesmo o time do Santos durante o jogo ter jogado melhor.
    Mas tudo bem, esse clássico p/ nós é uma piada. O Santos é nosso freguês, mesmo com Pelé, Robinho, Neymar ou com quem vier!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora chegou ao ápice da insanidade.
    MESMO COM PELÉ//??? Esqueceu 2002 o Robinho tbm???
    A Du, a grande verdade é que o Corinthians está se achando superior a tudo e a todos....
    Quando ganha é pq é bom, quando perde não tem importância?
    É o salto alto que derruba a comadre meu brow.
    Depois não diga que não avisei.
    Quanto as expulsões, Moacir 2x amarelado com justiça, Roberto Carlos idem, aliás tão experiente que é até agora tem feito cagadas de juvenil não é? Ou nisso tbm vai dizer o contrário?
    Ronaldo não jogou nada esse ano ainda, é a pura verdade.
    O goleiro Felipe(Will Smith da Bahia..kkkk) é um dinamite prestes a explodir e uma luva de manteiga que deixa bolas estranhas entrarem(se o SÃO MARCOS pra você é caganeira o que seria o Felipe?).
    Chicão adora uma firulinha, na primeira que toma fica nervoso....sei não.
    Dentinho vive fazendo gracinha com a bola, agora a gracinha foi contra eles ai se achou no direito de reclamar tbm.
    Bom, me brecarei por aqui!
    Não gosto de ficar batendo em cachorro morto, aliás gambá morto..kkkk

    ResponderExcluir
  8. Cachorro morto???

    Ou porco morto!!!!!!

    Já esqueceu do ano passado Dr. Allan?

    Quem era o time salto alto, que não ficou nem entre os 4 melhores, e para vc era o campeão antecipado?

    Aqui não Dr. Allan!!!!

    Não vem com essa sua conversinha mole não, pq não pega.

    O Corinthians foi prejudicado pela arbitragem e acabou!!!!! RC não merecia nenhum dos dois cartões que recebeu e Dentinho foi derrubado escandalosamente pelo Germano na área e o juizão não deu nada!!!!

    E outra coisa Dr. Allan, quem venceu mais Santos ou Corinthians no confronto direto?

    Não sabe Dr. Allan? Vai estudar depois a gente conversa!!!!!!

    Nunca disse que o Corinthians é melhor que tudo e que todos, não ponha palavras na minha boca. Reserve-se a continuar expressar suas opiniões incoerentes e deixe que eu falo pro mim msm!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Roberto Carlos = O Anjo
    Daqui a pouco vai falar que aquele carrinho contra o Palmeiras tbm foi exagero da arbitragem...kkkkkkk
    Você lotou por muito tempo esse blog com sandices preto e branca, agora a ordem está voltando e TODOS postaremos e não deixaremos apenas um ponto de vista.
    Eu não tenho nada contra o Corinthians, não se engane...Afinal o que eu teria contra um time que não me decepiciona nunca? kkkkkkkkkkkkkk
    Vi uma frase interessante e gostaria de partilhar......kkkkkk
    Corinthians na libertadores é igual programa do Chaves, a gente sabe o final mas ainda assiste...kkkkk
    Flw freguês!

    ResponderExcluir
  10. Dr. Allan!!!!

    Só tinha um ponto de vista nesse blog, pq vc correu!!!! Se borrou na calça, pq vc me desafiou e perdeu feio nas suas opiniões.

    Agora vem querer cantar de galo de novo?

    Eu já conheço esse filme. Palmeiras ganha um jogo roubado do Timão. No final o Timão leva o título!!!!!!!

    Iiiiii!!!!!!! Esse ano nós ganhamos o jogo tb?

    Nossa!!!!!! O q vai sobrar p/ vcs?

    Torcer p/ a Itália na Copa?

    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Então menino.......

    Esse é o ano que o Corintians simplismente tem que ganhar algo....se ganhar o Brasileiro blza se não vc vai pegar todas as palavras que vc postou e vai enfiar ela vc sabe onde.......

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21.6.10

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigado por seus cornetários! Os doutores em breve lhes responderão!