O que é o Palmeiras para o Felipão?

video

Olha o mano aí: perdeu!!!

video

Futebol Arte x Futebol Vencedor


Temos que chegar a um acordo.

Os jogos da 12ª rodada do Brasileiro foram fantásticos. Muitos gols e jogadas de craque. Principalmente Santos e Flamengo.

Mas temos que definir que tipo de futebol queremos jogar.

Os placares foram altos ontem nos jogos, muito mais por erros de marcação do que por superioridade dos ataques. Apesar das boas atuações de Neymar e Ronaldinho Gaúcho.

O primeiro gol do Flamengo foi dado para o Ronaldinho, em erro grotesco do goleiro Rafael e do zagueiro Edu Dracena do Santos.

O Muricy não parecia Muricy. Deixou o Flamengo jogar, principalmente Ronaldinho Gaúcho, que teve total liberdade em campo.

Por anos, a imprensa, treinadores e jogadores, defenderam o futebol de equilíbrio ataque/defesa, e usavam como exemplo a seleção brasileira de 82, que era totalmente ofensiva, mais saiu da Copa por dar liberdade ao italiano Paulo Rossi, que fez três gols contra o Brasil, eliminando a nossa seleção da briga pelo título.

Ontem parecia jogo de pelada, os dois times só atacaram e as defesas ficavam olhando os atacantes jogarem, por isso o placar foi elástico.

As manchetes de hoje classificam o clássico como um jogo histórico, mas foi uma partida que não teve esquema tático, os zagueiros falharam muito e os treinadores assistiram o jogo como os telespectadores em casa, sem interferirem no andamento do jogo.

Eu prefiro jogos com muitos gols e com jogadas de habilidade, mas me convenceram que o futebol tem que ser competitivo e vencedor.

Ontem foi "só" foi um grande espetáculo........

O blog do Uol relacionou os setes erros da partida Santos x Flamengo, confira:

1) ERRO NA SAÍDA DE BOLA, GOL DE BORGES

No início do jogo, o Flamengo ainda assimilava o primeiro gol de Borges, aos 4 minutos, quando um erro na saída de bola permite que Ganso lance Neymar. O goleiro Felipe ainda defende o primeiro chute do atacante, mas no rebote a bola sobra do lado esquerdo para Borges, de novo, anotar o segundo gol santista ainda antes dos 20 minutos de partida.

2) DEIVID PERDE GOL DEBAIXO DA TRAVE

Esse é o típico caso de um erro imperdoável que passa desapercebido depois de uma vitória épica. Quando o placar estava 2 a 0 para o Santos, Deivid recebe um cruzamento rasteiro de Luis Antônio e, na segunda trave, se enrola com a bola e perde um gol daqueles que até a nossa avó faria.

3) ONDE COMEÇOU A REAÇÃO

Rafael é um goleiro jovem e que vem se firmando na meta santista. Na quarta, contudo, foi um erro do arqueiro que começou a reação flamenguista. O Santos liderava por 3 a 0 quando Rafael falha ao tentar segurar um cruzamento rasteiro e relativamente tranquilo da direita. A bola cai nos pés de Ronaldinho Gaúcho, que marca o primeiro de seus três gols no jogo.

4) ERRO DE IBSON NA DEFESA

O Santos tenta sair com a bola dominada de sua intermediária, mas Ibson acaba marcado por dois jogadores do Flamengo, perde a bola para Williams e cai reclamando de falta. O árbitro manda seguir o lance, que termina com bela jogada de Ronaldinho Gaúcho. O jogador rubro-negro sofre falta na entrada da área e depois… bem, depois é a vez da barreira do Santos aprontar.

5) BARREIRA DO SANTOS

Ronaldinho Gaúcho fez uma jogada de futsal e sofreu a falta na entrada da área. Claro que o camisa dez vai assumir a responsabilidade e cobrar sobre a barreira, no canto oposto do goleiro. A melhor coisa para os defensores neste caso é saltar bem alto e bloquear a trajetória da bola, certo? Errado. Gaúcho lembrou seus tempos de Barcelona, aproveitou a ansiedade dos adversários e chutou rasteira, por baixo da parede de santistas.

6) POR QUE CAVADINHA?

Com 3 a 2 no placar e um adversário em franco crescimento na partida, quem arriscaria uma cavadinha? Talvez só Loco Abreu, que já leva a insanidade no nome. Elano, por sua vez, tentou enganar o goleiro Felipe, mas falhou feio. O flamenguista esperava um chute forte, no meio do gol. Com a bola fraca e à meia altura ficou ainda mais fácil. Tão fácil que deu até para emendar uma embaixadinha.

7) GANSO PERDE A BOLA NO ATAQUE

Com o jogo tenso e um placar de 4 a 4, Ganso tenta segurar a bola no meio de campo, exagera na firula e acaba perdendo a bola para o atacante Deivid. O erro é fatal. O ex-jogador do Santos toca do lado esquerdo para Thiago Neves, que ajeita para Ronaldinho Gaúcho marcar o seu terceiro gol, o quinto foi Flamengo, e fechar a vitória na Vila Belmiro.

André - Galo 1 x 0 Fluminense

Começou bem com a camisa do Glorioso!


O jogo foi feio, o time é ruim, sem padrão tático, com uma técnica ridícula, mas o importante é três pontos na sacola. Começou bem André! Bem vindo ao GALO, o lugar de mestre Tardelli pode ser seu!

A origem dos apelidos das torcidas

Já venho ensaiando esse post a muito tempo e aqui a explicação dos apelidos jocosos das principais torcidas brazucas:

Corinthians
Apelidos: Gambás, Gambazada.
 O Ct do Corinthians fica na Marginal do Rio Tiete, e como o Rio cheira mal, logo o time começou a ser chamado de Gambá. Os adversários caçoam do clube falando que seus torcedores são "pobres e fedidos". Além disso as cores preto e branca do uniforme reforçam a identificação com o animal.

Flamengo
Apelidos: FlatulênciaFlavelado, Flalixo, Globeleza.
O mais novo apelido da torcida malcheirosa esta ligado ao fato do peido secreto que irritou Luxemburgo e ganhou destaque na mídia nacional. Por ser um time popular o flamengo tem apelidos ligados a pobreza e marginalidade. Além disso o crescimento de sua torcida está ligado a uma  associação de favorecimento da rede de tv que apoiava o governo militar da época, a Rede Globo.
Vasco da Gama
Apelidos: Viceínos, Bacalhau, Vice da Gama.
Passou por uma fase onde chegava a várias finais de campeonato e sempre as perdia. Bacalhau por estar ligado a cultura lusitana.


Palmeiras
Apelidos: Porcada, Chiquero, Suíno.
Várias explicações. Uma delas já esta postada pelo Dr Allan. Outra posto agora: Em 1969, os jogadores do Corinthians Lidu e Eduardo morreram em um acidente na Marginal Tietê, uma das principais vias de São Paulo. Eles tinham acabado de voltar de Sorocaba (SP), quando o fusca em que estavam perdeu o controle e se chocou contra um dos pilares de sustentação da Ponte da Vila Maria. Por ter perdido os dois atletas, o Corinthians quis inscrever dois substitutos no Campeonato Paulista, mesmo após o fim do prazo. Todos os clubes rivais concordaram, exceto o Palmeiras. Por causa disso, o clube alviverde recebeu o apelido depreciativo de porco, "espírito de porco". Apelido que depois passaria a ser adotado por sua torcida. 


Fluminense
Apelidos: Pó de arroz, Tricoflor, florminense, flor.
Diziam que o time do Fluminense era racista e que para um negro jogar no time tinha que usar o tal pó de arroz, dai veio o apelido. Por ser um clube elitista, os adversários lhe impuseram a fama de ser uma torcida de homossexuais.

Gremio
Apelidos: Gaymio, Gr´emo.
Trocadilhos com o nome clube.




Internacional
Apelidos: Macaco, Moranguinhos.
O termo "macaco" e similares veio pelo fato do clube copiar tudo que o rival Grêmio fazia logo após sua fundação. "Macaco vê, macaco faz." Já os colorados alegam preconceito pelo clube ser do "povo", tal qual Flamengo, corinthians, etc. O morangos vêm da ligação da cor do clube(vermelha) com uma "frutinha".



Santos
Apelidos: Sereias, Lambaris
Fica meio óbvio tendo em mente que o mascote original é um peixe(o time é de cidade litorânea).


Botafogo
Apelidos: Cachorrada, chororô, Chorafoguense
O botafogo tem como principal apelido " a cachorrada". Como já citado aqui no post sobre os mascotes pelo Dr Allan. Nos últimos anos sua torcida vem sido conhecida pelas constantes reclamações contra arbitragens em favor dos adversários, o famoso chororô. A maior humilhação foi a sequencia de três derrotas em finais consecutivas(2007/2008/2009) de carioca para seu maior rival o flamengo.



São Paulo
Apelidos: Bambis, Pó de arroz, 
Bambis foi o apelido que mais se espalhou, Nem Vampeta, volante do Corinthians que deu o apelido ao São paulo imaginou que daria tanto sucesso, Até um jornal londrino confundiu o apelido, e torcedores de um clube Argentino chamado Lanus, quando veio jogar contra o corinthians no morumbi, viu o escudo do São paulo e Gritaram: "San Paulo Maricon, San Paulo Maricon. O apelido foi dado pela fumaça rosa soltado pela torcida na final do campeonato paulista.




Cruzeiro
Apelidos: Maria, Smurfs, Meninas, Bicharada, Crugayro
Marias. A origem é que Mafia Azul pode ser facilmente transformado em maRia GazulINA, pratica comum entre pichadores atleticanos de BH, destruíndo pichações do Cruzeiro. Smurfs é pelo azul do clube. Além disso Perfumo, um ex-atleta do clube deu entrevista ao Clárin e declarou que: Além disso es público y notorio y lo digo con todo respeto, la hinchada del Cruzeiro (a torcida do cruzeiro) tiene una gran barra ( organizada) de homosexuales que sigue al equipo a todos lados y que nos perdonaba todos los errores."




Atlético Mineiro
Apelidos: Galinhada, Patético, Gaylo.
Trocadilho com o nome do clube e seu mascote o Galo.










Atlético Paranaense
Apelidos: Brisa, Poodles
Brisa por ser trocadilho com o apelido da torcida, furacão. Poodle por ser cachorro dos gays.
Coritiba
Apelidos: Ervilha, Azeitonas, Coxinhas, Broxa
Os apelidos estão ligados a cor do uniforme verde e a história do clube(coxa branca é uma alusão a ascendência germânica do time). Broxa é por causa do mascote um vovô.

KALIL ACORDA!


Gente é demais! Quem aguenta tanta vergonha???? Perder pro Vasco com gol de diego souza! Não dá para entender. Que time mais fraco. Anêmico, sem gana, sem vontade e capacidade de vencer. ACORDA KALIL! Essa  esquadra é uma vergonha. V E R G O N H A .
Dá nojo de ver esses caras envergarem o manto que vestiu, Dadá Maravilha, Toninho Cerezo, Éder Aleixo, Marques, REINALDO. Não merecem a honra, não servem pra limpar o chão que esse caras pisaram.
Dorival, se mexe cara, vira homem e coloca pra fora quem não aceita e coopera com sua liderança!
RESPEITEM O MAIOR CLUBE DE MINAS!
ACORDA KALIL! Se mexe cara. RESOLVE OS PROBLEMAS DO CLUBE QUE VC DIZ AMAR.

Paulistas podem dominar Brasileiro, em rodada Pró-Timão


Os primeiros jogos da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, já mostram que os resultados favoreceram o líder Corinthians.

São Paulo e Flamengo, segundo e terceiro colocados na tabela, respectivamente, empataram seus jogos em casa nesta rodada. São Paulo e Atlético-GO foi 2 a 2 e Flamengo e Ceará 1 a 1.

Mesmo perdendo para o Cruzeiro amanhã, o Corinthians seguirá na liderança com seis postos do segundo colocado. Se ganhar, abri 9 pontos de vantagem.

O Palmeiras joga com o Fluminense fora de casa, e se vencer empata com o São Paulo com 22 pontos e vai tirar o terceiro lugar do Flamengo.

Se acontecer essa vitória, os paulistas vão assumir as 3 primeiras posições. Até o Santos que está embaixo da tabela, pode se aproximar dos líderes. O time de Muricy Ramalho está em décimo quarto lugar, mas tem três jogos a menos. Se fizermos uma simulação, e contabilizarmos 9 pontos para o Santos (supondo 3 vitórias nas partidas atrasadas), o Peixe estaria hoje com 20 pontos, um a menos que o atual terceiro lugar Flamengo.

Só espero que nesse ano, não haja entrega de jogos por parte dos times paulistas, como aconteceu nos dois últimos anos. Com o objetivo prejudicar os rivais locais, os times de SP prejudicaram um ao outro, entregaram jogos, e deram no colo os títulos do Brasileiro para Flamengo e Fluminense.

Vamos lá Timão, vencer as Marias e abrir 9 pontos na frente!!!!!!!!!!

Vai Corinthians!!!!!!!!!!

"Aqui é Corinthians" - Significado

Vamos explicar o significado da expressão "aqui é Corinthians", utilizada pelo goleiro Julio César para definir a motivação, que o fez continuar jogando após sofrer uma luxação no dedo:

AQUI É CORINTHIANS porque tem humildade: invicto, nove vitórias e um empate, sete pontos à frente do segundo colocado e respeitáveis 93,3% de aproveitamento. Ainda assim, sem salto alto, sem prepotencia, sem arrogancia, sem chapéu com bola parada.

AQUI É CORINTHIANS porque tem uma torcida maravilhosa, que vai aonde o time joga e não se cala ou se deixa intimidar. Pelo contrário, cala e intimida. São Januário viu, esta noite.

AQUI É CORINTHIANS porque não tem jogo fácil ou ou jogo ganho. Tem vontade, tem calma, tem paciência, tem maturidade e tem trabalho. Muito trabalho.

AQUI É CORINTHIANS porque não precisa de craques ou de jogadores na seleção para ter categoria e qualidade. Porque tem espírito de equipe, porque tem entrega, solidariedade, tem grupo.

AQUI É CORINTHIANS porque não é nada fácil. O gramado atrapalha, o juiz complica, o adversário reclama, faz falta, pressiona, joga como se não tivesse amanhã.

AQUI É CORINTHIANS porque apesar do sofrimento – e por causa dele – a vitória vem gostosa, como um êxtase, para quem acompanhou cada segundo e gritou e sofreu e cantou e torceu e rezou.

AQUI É CORINTHIANS porque a gente ama assim, MUITO. E temos mais trinta milhões que sentem o mesmo. Aqui é Corinthians porque podemos compartilhar o sentimento com quem senta ao lado, com quem torce e sofre como a gente, ou quem senta do outro lado do computador.

AQUI É CORINTHIANS porque É CORINTHIANS, e se você não o é, não perca seu tempo tentando entender. (Yule Bisetto)

As diferenças entre Julio César e Kleber

Julio César - Jovem goleiro que começou nas categorias de base do Corinthians e que lutou muitos anos para ter uma oportunidade no time titular;

Kleber - ídolo da torcida do Palmeiras porque ganhou um título paulista pelo clube;

Julio César - Com humildade teve sua oportunidade quando o goleiro Felipe foi vendido pelo Corinthians;

Kleber - saiu do Palmeiras, foi para o exterior, jogou pelo Cruzeiro e retornou ao Palmeiras;

Julio César - fez excelentes jogos pelo Corinthians, mas falhou também em lances cruciais;

Kleber - é conhecido pela sua raça em campo e por ser um jogador que explora o contato físico contra os adversários;

Julio César - após ser muito criticado por seus erros, declarou seu amor ao Corinthians revelando seu desejo que jogar pelo clube sua carreira inteira;

Kleber - fez de tudo para voltar jogar pelo Palmeiras, até participar de churrascos com as torcidas organizadas alvi-verdes quando ainda jogava pelo Cruzeiro;

Julio César - sofreu calado pela vinda do excelente goleiro Renan, contrato pelo Corinthians, para tomar o seu lugar, com apoio da torcida e da imprensa;

Kleber - brigou com o técnico Felipão através do Twitter, fazendo várias acusações, promovendo um furdúncio no ambiente do time, que só foi contornado porque o penta-campeão mundial Luiz Felipe Scolari teve que colocar o rabinho entre as pernas e abaixar a cabeça para o Gladiador;

Julio César - superou os erros e salvou o time em vários oportunidades, contribuindo diretamente pelo excelente momento que o time atravessa, como líder do campeonato invicto;

Kleber - utilizando uma proposta do Flamengo, ameaçou a diretoria palmeirense de deixar o clube e não cumprir o seu contrato, se não recebesse aumento salarial. Ofendeu dirigentes, faltou a treinos, simulou contusão, colocou sob suspeita a capacidade da equipe médica do time, conturbou mais uma vez o ambiente, não demonstrando nenhum "amor" ao clube;

Julio César - no final do jogo Corinthians x Internacional no Pacaembu, tive a oportunidade de encontrar os jogadores corintianos saindo do vestiário. O mais receptivo e atencioso era o goleiro Julio César, que atendeu a todos com muito carinho, e lá não havia câmeras, fotos e nem nada, só alguns privilegiados torcedores;

Kleber - alegando a polêmica contusão, Kleber foi fazer politicagem com as torcidas organizadas para dar satisfação, colocando a culpa de toda a confusão na diretoria palmeirense;

Julio César - apesar do time do Corinthians estar em primeiro lugar com 7 pontos do segundo colocado, no jogo contra o Botafogo, o time paulista vencia por um a zero aos 40 do segundo tempo, quando em um lance o goleiro corintiano sofreu uma luxação na mão esquerda e gritava de dor. O médico colocou o dedo dele no lugar dentro de campo, ele continou jogando para não deixar o time com um a menos, já que as 3 substituições já haviam sido feitas. Após o término do jogo o repórter lhe perguntou qual a motivação que lhe fez continuar em campo, e ele respondeu: "Aqui é Corinthians!!!". Nunca mais a torcida corintiana vai esquecer esse gesto de amor;

Kleber - depois de ameaçar a diretoria de não jogar o último jogo contra o Flamengo, para não completar a sétima partida do Brasileiro jogando pelo Palmeiras, que lhe impediria, se vendido, de atuar por outro time brasileiro no resto do campeonato, Kleber resolve jogar (o Flamengo tinha desistido oficialmente de sua contratação). O "ídolo" palmeirense promove no jogo uma cena ridícula e antiética, de não devolver a bola para o adversário no fair play, tentando fazer o gol. A "esperteza" do Gladiador foi pura interpretação para mostrar "serviço" e bajular a torcida, que por pouco ele não deu "bye-bye".

Esses dois personagens mostram claramente quem é quem no nosso futebol. Todos questionam que não existem mais Marcos, Rogério Ceni, Pelé, etc., jogadores que amaram e honraram a camisa de um clube. A resposta pode ser exatamente esta: porque ainda fabricamos nos nossos clubes esses gladiadores mercenários.

Não acredito que vamos conseguir nem dez por cento de jogadores ídolos de verdade no atual futebol profissional, mas também não precisamos endeusar qualquer um que beija o distintivo do nosso clube.................... mas no Palmeiras carente, tudo é diferente..................kkkkkkkkkkkkkkkk

Julio César: "Aqui é Corinthians"

Depois de sofrer uma luxação na mão direita em um lance do jogo contra o Botafogo, o goleiro Julio César do Corinthians continuo jogando com dores para não deixar o time com um jogador a menos, já que o técnico corintiano já tinha feito as 3 substituições.

O goleiro corintiano ficará afastado dos gramados por 4 semanas.

Quando o jogo acabou, Julio César respondeu a um repórter porque não saiu de campo após ter sofrido a lesão:

"Aqui é Corinthians"

10 Rodada: Corinthians está a 7 pontos do segundo colocado......

Seleção Brasileira, time atual do galo e outras porcarias


Tão dizendo que eu to sumido! Mas é lógico meus dois times são a síntese da imagem acima! Que é isso gente quem "guenta" assistir aos jogos do galo e da seleção. Esse time atual do cam é vergonhoso. Eu nem assisto. Os caras tão caminhando a passos largos pra segundona e dão entrevista dizendo que serão campeões! Além de perna de paus são burros. Campeão é quem ganha cambada de asno, não quem perde sistematicamente jogo após jogo. Não tenho estômago pra isso não. Não tenho palavras para descrever o quão patética é essa situação. Culpo a todos pela vergonha, TIME, DORIVAL, KALIL, especialmete o Kalil que é o líder, o responsável. TOMARA QUE A CHEGADA DO ANDRÉ NOS AJUDE DE ALGUMA FORMA.
Mano Menezes; tá aí um técnico pra se juntar a galeria dos HORRIPILANTES onde reinam Lazaroni e Geninho. Que seleção ridícula. Não pela qualidade técnica individual mas pela total falta de companheirismo. Não vão conquistar nada se não entenderem que o futebol é um esporte COLETIVO. Os limitadíssimos Uruguai e Paraguai que jogam com raça e companheirismo desbancaram o preciosismo das duas melhores seleções sulamericanas. Vexame maior dos hermanos que dentro de casa foram desclassificados. Vexame gigante do Brasil que foi representado por uma cambada que nem sabe bater penalidades. Covardes, na hora do vamos ver, os figurões se borraram e deixaram os limitados passarem vergonha. Neymar tem de virar HOMEM e entender que a seleção não é quintal da casa dele, CHUTA PRO GOL INFELIZ! Gol bonito, gol feio, gol mais ou menos é que ganha jogo. Sobre o Ganso não vou comentar muito, não o culpo por ter feito uma péssima copa américa. O cara vem de operação no joelho, e o Mano coloca todas as fichas nele. BURRO. A corintianada é que se livrou de uma dor de cabeça crônica. Treinador de segunda divisão.
Explicado meu afastamento? E Dá-lhe Dr Dú com o Corinthians ganhando tudo! GUENTA!

Corinthians 1 x 0 Internacional....kkkkkkkk

Festa na Favela até quando?


O corinthians vem numa toada alucinante! Começou o brasileiro de forma incrível! Ao ganhar do Inter ontem abriu 6 pontos de vantagem. PARABÉNS.
CRIANÇAS não esqueçam que o campeonato é longo e ainda faltam muuuuiiiittttaaaas rodadas. A arma secreta de implosão do corinthians não é nenhum adversário não. Cuidado gambazada, não subetimem AGENOR! Nesse a gente confia!

Kleber, mais um fato que define bem o Palmeiras: Zona!!!!!!!!!!!!!!!

Kleber, Valdívia, Felipão, Belluzzo, Diego Souza, Keirrison, Muricy, Luxemburgo, etc.

Todos estes nomes, vieram para o Palmeiras como esperanças para resolver o problema do clube de não ganhar títulos importantes, há mais de uma década. Empolgação, entusiamo e festa, marcaram a vinda destes jogadores, técnicos e dirigentes, mais até agora a única coisa que essa turma conseguiu realizar foi gerar: zona!!!!!!!!!!!!

O Palmeiras é uma zueira interna. Ninguém se dá bem com ninguém, todo mundo manda e ao mesmo tempo ninguém manda nada, decisões equivocadas, fantasias, ilusões, etc.

Essa bagunça toda se chama Palmeiras.

Tanto é verdade essa situação que acompanha toda a história do clube, que os últimos títulos importantes conquistados pelo Palmeiras, ocorreram na chamada "era Parmalat", momento que o clube terceirizou a gestão do departamento de futebol para esta empresa italiana.

O interessante é que a torcida do Palmeiras é conivente com toda essa situação e não desse do salto para apontar os erros que levam o clube chegar a ser o Guarani da capital, porque já é a quarta força do futebol paulista e a décima ou décima quinta do cenário naicional.

O Kleber é mais um episódio desta histórica zorra alviverde.

O atacante quer um aumento salarial e faz uma balburdia para conseguir, violando contrato, desrespeitando dirigente, fingindo contusão, desmoralizando a equipe médica do clube, fazendo chantagem com proposta do Flamengo, jogando merda no ventilador, etc.

Mais isso é Palmeiras, come lavagem e arrota lavagem................

Avante Palestra!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Volta Carlitos!!!!!!!!!!!!!!!!

Corinthians faz proposta oficial para ter Carlitos Teves.

40 milhões de euros!!!!!!!!!

Já pensou: Teves, Liedson, Willians, Alex, Jorge Henrique, Emerson, Paulinho, Ralf, Chicão, ........., e quem sabe Adriano (em boa fase).

Só dá Timão!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkk

Corinthians líder, sempre líder!!!!!!!

O líder isolado com um jogo a menos, Corinthians, ganha mais uma e segue em invicto!!!!!!!

O interessante deste jogo é que a torcida do Corinthians era maioria no Serra Dourada. O Timão entrou em campo e parecia que estava o Pacaembu, esta é Fiel!!!!!!!!!!

O Flamengo ganhou do Fluminense, o São Paulo do Cruzeiro e o Palmeiras do Santos, e seguem em segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Não dá para afirmar nada em relação aos favoritos do campeonato, porque esse chato campeonato de pontos corridos é muito longo e vai se desdobrando como se tivesse três fases.

Estamos na primeira fase e muita água vai rolar. Estou gostando do desempenho do Corinthians, mesmo entendendo que o Tite é um técnico esforçado, mais é limitado, por não ser capaz de mudar a equipe em um momento difícil de um jogo, surpreendendo o adversário e saindo com a vitória. O negócio dele é o dia a dia e o seu esquema tático, que por enquanto os jogadores estão aceitando e está dando certo.

Por enquanto, a festa é na favela!!!!!!!!!

Brasil 2 x 2 Paraguai

Mais um empate da Seleção Brasileira, desta vez foi contra o Paraguai.
Os nossos craques tiveram uma atuação abaixo da média, a equipe não demonstrou nenhum padrão de jogo e o técnico Mano Meneses não sabia o que fazer.
Em função desta e de outras várias atuações da Seleção, vou defender daqui para frente, aquela velha opinião que antigamente era normal quando falávamos de seleção. O Brasil precisa de um elenco que tenha como base jogadores que jogam no mesmo time, para que o entrosamento e o esquema tático, não sejam o problema tão grande como estão sendo, atrapalhado a atuação dos craques brasileiros.
Os técnicos sempre falam que não tempo para treinar a seleção, que são poucos treinamentos e que o entrosamento e o padrão de jogo são quase impossíveis de serem alcançados.
Então porque não aproveitar exatamente isso que os clubes brasileiros podem oferecer a seleção?
Será que o Santos não ganharia um jogo contra a Venezuela ou contra o Paraguai?
O Santos poderia ser a base da Seleção (com Muricy como técnico, é claro).
O Santos reforçado de outros craques brasileiros seria imbatível!!!!!
O Corinthians, com o padrão de jogo que tem, reforçado de Neymar, Ganso e Cia, seria imbatível!!!!!!!!
Vamos apostar no futebol brasileiro que é jogado em casa pelos clubes brasileiros, e voltaremos a ser insuperáveis!!!!!!!!
Fora Mano Meneses, o nosso técnico tem que ser o Muricy!!!!!!!!!!

Força Galo, força Dadá, força Dr. Fabricio...kkkk

video

Chora Dadá...........

video

Calma Dadá..........

video

O Galo virou Galinha?

video

Verguenza


É o que vem faltando ao time o Galo. Como pode tomar 8 gols em duas partidas? Como pode um time tão fraco ser a esquadra titular da maior equipe do segundo estado mais rico do país? Vendeu o Tardeli, vendeu o OBINA e agora temos três cascateros, para não falar paspalhos que envergonham o "orgulho de minas". Não culpo ao Dorival porque um time com jogadores fanfarrões como esse é difícil de engolir!

Argentina 1 x 1 Bolívia

Os candidatos, a algum dia serem os principais rivais brasileiros no futebol, os argentinos, empataram com a Bolívia na abertura da Copa América.......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os Atléticos...........fracos, principalmente o MG!!!!!!

Atlético PR - Perdeu

Atlético GO - Perdeu

Atlético MG - Foi massacrado!!!!!!!!!!!!

O PR e o MG são campeões brasileiros e neste campeonato estão com um aproveitamento ridículo. O primeiro está em último lugar com 1 ponto apenas, em 7 jogos. Já o mineiro perdeu para o Flamengo de virada de 4 x 1, e agora perdeu em casa para o Inter por 4 x 0. Que vergonha!!!!!!!!!!

O Atlético MG se acomodou em uma realidade de resultados inexpressíveis. Só ganha campeonato mineiro, e fica em briga regional com o rival Cruzeiro, que há muito tempo tem superado o rival alvi-negro em vários fatores (exemplo: no crescimento da torcida, na conquista de títulos, na revelação de jogadores, etc.). O Atlético MG se conformou em ser um time de terceiro escalam do futebol brasileiro. Um pena, por que o Galo foi o primeiro Campeão Brasileiro e era o time no início dos anos 80, com a terceira maior torcida do Brasil!!!!